quarta-feira, 22 de maio de 2013

Grávida sofre assalto que termina com perseguição e tiros no Rio

Vanessa Alves conseguiu retirar a filha de 5 anos que dormia no veículo.
Houve troca de tiros entre policiais e criminosos, próximo a Cidade de Deus.


Uma mulher grávida de sete meses foi assaltada na noite desta segunda-feira (20), em frente à casa dos pais, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ela estava com a filha de cinco anos, quando foi abordada por um criminoso, conforme mostrou o Bom Dia Rio desta terça-feira (21).

“Ele falou ‘tira a criança, tira a criança’. Rapidamente eu tirei, arrastei a minha filha. Ele estava muito nervoso, muito agitado, estava vindo polícia na direção contrária e ele bateu com o vidro muito agitado”, contou a empresária Vanessa Alves, que correu para o banco de trás para retirar a criança, que dormia na cadeirinha.
No assalto, o criminoso levou o carro de Vanessa e ao passar em alta velocidade pela Cidade de Deus, chamou a atenção da polícia, que perseguiu o veículo e trocou tiros com o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
"Quando eu ouvi uma terceira voz e ela parou de falar comigo e falou 'filha, acorda' eu falei 'amor o que está acontecendo' e ela não respondia, ela desligou e uns sete minutos depois ela me ligou e me disse que o carro tinha sido recuperado", descreveu o marido de Vanessa, o também empresário Eduardo Alves da Silva.
O criminoso abandonou o carro em um posto de gasolina na região, correu por uma via e se pendurou em outro veículo que passava no local para escapar. Durante a fuga, deixou o revólver, calibre 38 cair. A arma estava carregada e com a numeração raspada.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/05/gravida-sofre-assalto-que-termina-com-perseguicao-e-tiros-no-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário