quarta-feira, 22 de maio de 2013

Barcelona sobe oferta por Neymar com realização de amigáveis


As negociações por Neymar entre o Barcelona e o Santos deram um passo em frente. Segundo o jornal brasileiro Folha de São Paulo, a direção de Sandro Rosell apresentou ao clube brasileiro uma proposta de 18 milhões de euros e a realização de duas partidas amigáveis entre os dois emblemas, um em Camp Nou e o outro no estádio Vila Belmiro. As receitas de bilheteira seriam todas para o clube brasileiro.

Um dos argumentos do Barça para justificar esta proposta é o facto de permitir ao Santos «internacionalizar a sua imagem de marca» na Europa. O Barcelona terá ido mais longe e garante a presença de Lionel Messi nos dois jogos particulares, de forma a atrair mais fãs.

O emblema da Catalunha apresenta vantagem nas negociações por Neymar, que tem contrato com o Santos até 2014. Se Neymar, com uma cláusula de rescisão de 65 milhões de euros, não sair neste verão, o jogador poderia assinar um pré-acordo com qualquer clube quando restarem seis meses para terminar contrato e deixar o clube brasileiro de forma gratuita.

Segundo o mesmo órgão, o Barcelona terá exposto aos responsáveis do Santos a situação de Víctor Valdés. O guarda-redes vale 25 milhões de euros mas o Barça está disposto a vendê-lo por 8 de forma a obter uma compensação financeira por um jogador que está prestes a terminar contrato.

fonte:http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403653
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário