terça-feira, 28 de maio de 2013

Famílias de Ingrid e Lodewijk ficam arrasadas com descoberta de corpos

Dois corpos sem vida de um homem e uma mulher em uma região de hortas da região da Murcia foram descobertos no final da noite de domingo


Getty Images - A ex-jogadora Ingrid Visser ainda atuando com a camisa da seleção holandesa de vôlei, em 2011.

A família de Ingrid Visser e seu namorado, Lodewijk Severein, ficaram "arrasadas" após receber a notícia da descoberta, no final da noite de ontem, de dois corpos, em uma região de hortas da Murcia, disse o porta-voz, Miriam Van de Veld à Agência Efe.

A Polícia Nacional avisou, de madrugada, aos parentes da ex-jogadora de vôlei e de seu namorado, que continuam à espera, na Holanda, da confirmação oficial da identidade dos cadáveres.
Enquanto isso, os familiares divulgaram um comunicado, no site que criaram após o desaparecimento do casal, em que confirmam o contato com a polícia espanhola.

Em sua breve carta, os parentes afirmam que, apesar de que não haver ainda confirmação oficial, estão "comovidos" pela notícia.
Ingrid Visser e Lodewijk Severein viajaram para a Múrcia no dia 13 de maio vindos do aeroporto de Alicante e o alerta sobre seu desaparecimento foi dado pela família na quarta-feira, 15 de maio, dia em que tinham voo de volta a seu país.
O carro alugado em que chegaram à capital desde Alicante foi localizado estacionado na Avenida Juan Carlos I, sem sinais de ter sido forçado. As câmaras de segurança recolheram imagens do casal na tarde em que chegaram a Múrcia.
A Polícia Nacional localizou no final da noite de ontem os cadáveres semienterrados em um limoeiro do vilarejo Casas de Campo, a cerca de 12 quilômetros da cidade de Múrcia, e os levou ao instituto de medicina legal para a autópsia.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/webber-vence-m%C3%B4naco-d%C3%A1-%C3%A0-f-1-marca-135607234--spt.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário