sábado, 4 de maio de 2013

Justiça espera há dois meses resultado de DNA do caso Bárbara Regina

Barbara Regina desapareceu em 1º de setembro

A Justiça aguarda há 79 dias o resultado da Perícia de Comparação Genética- o exame de DNA nas marcas de sangue encontradas em um carro, comparado ao da família- para dar seguimento ao caso Bárbara Regina- a jovem que desapareceu de uma boate e que, segundo a Polícia Civil de Alagoas, foi assassinada porque era viciada em cocaína, tinha dívidas de programas sexuais com Vanessa Ingrid- presa por matar outras duas mulheres- e foi morta após "consulta" a um pai de santo.

O ofício- assinado pelo juiz Rodolfo Osório Gatto- foi entregue no dia 14 de fevereiro à Sessão Antissesquestro, da Deic. Desde o ano passado que o resultado deste exame- que comprova se Bárbara Regina foi assassinada- é mantido sob segredo absoluto. Principalmente após a explosão da Deic, em 20 de dezembro, onde as manchas de sangue estavam sob análise.

Enquanto espera o resultado da análise do sangue coletado no carro, o juiz John Silas - que é o responsável pelo caso- levantou as fichas criminais dos acusados no crime: Otávio Cardoso e Moab Júnior.

Moab não possui antecedentes criminais.

fonte:http://cadaminuto.com.br/noticia/2013/05/03/justica-espera-ha-dois-meses-resultado-de-dna-do-caso-barbara-regina
Por Odilon Rios
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário