quarta-feira, 15 de maio de 2013

Polícia toma depoimento de mulher que torturou poodle


Ela admitiu ter cometido a agressão contra o animal e será avaliada por psicólogos, mas negou suspeitas de maus tratos aos filhos

A mulher flagrada pela câmera do celular de um vizinho agredindo um filhote de cão da raça poodle, junto com o seu filho, prestou depoimento nesta terça-feira na sede da Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (Deca), no Rio Grande do Sul. Ela é suspeita também de maus tratos contra os próprios filhos - um menino de três anos e uma menina de menos de um ano.

Segundo o delegado Andrei Vivan, responsável pela investigação do caso, ela admitiu ter desferido os golpes contra o cachorro, mas alegou que foi um acontecimento isolado. Ela também negou ter hostilizado os filhos e será avaliada por psicólogos.

Ela é investigada pelos crimes de constrangimento a menor e agressão praticada contra animais. O primeiro é considerado grave e prevê detenção de até dois anos.

Caso - As imagens do flagrante foram captadas por um estudante na última sexta-feira. Ele mora no mesmo condomínio da mulher na Zona Norte de Porto Alegre. Durante as investigações, contou à imprensa que fez as gravações para apresentar provas concretas contra ela.

De um andar mais alto de onde a mulher estava, o jovem a filmou jogando o animal contra a parece e incitando o seu filho a dar chutes nele.

De tanto apanhar, o cão chegou a desmaiar. O síndico, que é veterinário, socorreu o poodle e o levou à sua clínica, onde foi medicado e agora passa bem. Depois disso, convenceu a família a entregar o animal que foi adotado pelo subsíndico do condomínio.

fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/policia-toma-depoimento-de-mulher-que-torturou-poodle
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário