Susannah Collins era considerada uma das maiores revelações do jornalismo norte-americano

Uma gafe inusitada custou o emprego de uma repórter esportiva nos Estados Unidos. O caso ocorreu no início da transmissão da partida entre Chicago Blackhawks e Minnesota Wild, pelos playoffs da NHL (liga norte-americana de hóquei).
Susannah Collins, jornalista da CSN, falava sobre suas expectativas para o duelo, quando, de repente, soltou a seguinte frase: “Eles tiveram uma quantidade tremenda de sexo durante a temporada". A palavra "sucesso" acabou trocada por "sexo", o que foi o suficiente para a jornalista ser demitida do canal.
A repórter percebeu a gafe e ainda tentou se corrigir rapidamente, porém, a história acabou indo parar na internet e tornou-se um viral, deixando a jovem em situação ainda mais constrangedora.
Na última quinta-feira, o presidente da rede de TV norte-americana, Phil Bedella, confirmou a saída de Susannah Collins da emissora.
Gostaria de agradecer toda a contribuição de Susannah ao nosso canal ao longo do último ano e desejamos o melhor para ela nos projetos futuros”, disse em nota oficial.
Antes da demissão, Susannah Collins era considerada uma das maiores revelações do jornalismo do estado de Illinois. Basta saber se alguém dará emprego para a moça depois da gafe cometida.
Assista ao vídeo:
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/demitida--cometer-gafe-e-falar-a-palavra--sexo--no-ar-.html
Por Esporte Interativo
imagem:jleesblog.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário