Após dar adeus ao torneio estadual, alvinegro agora segue focado na Copa do Brasil
Crédito: Minuto Esportes
Por Redação c/ Futebol Interior
O ASA sentiu, na tarde deste domingo (5), o gosto amargo da derrota após sofrer um gol na prorrogação da partida contra o CSA, disputada no Estádio Rei Pelé em Maceió. Com a derrota, o alvinegro arapiraquense deu adeus ao Campeonato Alagoano de 2013, cuja final será disputada entre CRB e CSA.
O ASA precisava vencer por, no mínimo, dois gols de diferença, uma vez que na primeira partida, o time arapiraquense havia perdido em casa para o opositor azulino.
Precisando vencer para levar o duelo para a prorrogação, o ASA iniciou o jogo indo para cima do CSA e fez o primeiro logo de cara, com o artilheiro Léo Ramalho. Depois do gol, o alvinegro se segurou e conseguiu levar o duelo para a prorrogação.
O azulão, enfim, resolveu aparecer para a partida e foi eficaz, ao aproveitar uma das poucas chances que teve para empatar a partida e sair na frente na prorrogação. Léo Ramalho ainda mandou uma bola na trave no último minuto, mas não impediu que o clube de Arapiraca saísse eliminado.
Neste sábado, na primeira semifinal do Alagoano disputada entre CRB e CSA precisou também de prorrogação para decidir qual clube seguiria para a final da competição. Depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal, os dois times foram para a prorrogação e o Galo conseguiu marcar.
Agora, a final será decidida entre os times que mais fizeram pontos na segunda fase e farão o Clássico das Multidões. Nesta etapa, o CRB acabou na primeira colocação com 20 pontos e o CSA na segunda com 17. O duelo está marcado para o próximo domingo, com horário ainda à definir. O azulão jogará a primeira partida em casa.
fonte:http://minutoarapiraca.com.br/noticia/2013/05/06/asa-e-eliminado-do-alagoano-apos-sofrer-gol-durante-a-prorrogacao-na-partida-contra-o-csa
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário