Jô e Ronaldinho comemoram quatro gols do Atlético-MG no jogo
Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press - Marcellus Madureira
A vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo, por 4 a 1, no Estádio Independência, resultado que colocou o clube mineiro nas quartas de final da Copa Libertadores, teve um destaque: Jô. O resultado e sua atuação só coroam a ótima temporada que o atleta faz até o momento.
Feliz com sua atuação, o atleta dedicou a vitória para a torcida que compareceu ao estádio. “Desde o primeiro minuto mostramos que somos fortes aqui no Independência. A torcida foi maravilhosa. Não é qualquer um que elimina o São Paulo com uma goleada desta. Estava há algum tempo sem marcar. Mas foi uma grande partida de todos, do Ronaldinho e do Tardelli”, finalizou.
O Atlético-MG começou quente o jogo. Logo no primeiro lance, os donos da casa mostraram que não iriam usar a vantagem do placar e foram pra cima. Antes do primeiro minuto, Rever lançou a bola, Jô desviou de cabeça, e o Atlético-MG quase abriu o placar. Poucos minutos depois, Ronaldinho colocou uma bola na trave.
Para o Atlético-MG abrir o placar, no entanto, não demorou. Aos 19min do primeiro tempo, após receber uma bola na entrada da área, Jô chutou forte, no ângulo, sem chances para Rogério Ceni.
O primeiro tempo seguiu movimentado, com o Atlético-MG marcando muito bem e o São Paulo buscando se encontrar em campo.
Na volta do intervalo, o atacante Jô precisou de apenas cinco minutos para mostrar que o segundo tempo seria complicado para a equipe tricolor. Depois de receber uma bola de Ronaldinho, o camisa 7 chutou na trave.
Aos 17min, ele não perdoou. Ao receber passe do volante Leandro Donizete, o atacante colocou a bola por baixo das pernas de Rogério Ceni. No minuto seguinte, ele viu de perto Tardelli aproveitar o vacilo da zaga do São Paulo e fazer mais um.
Jô seguiu lutando. Voltou para marcar e ajudou em todos os escanteios que o clube adversário cobrava.
Aos 24min, no entanto, ele faria seu terceiro gol na partida. Após ver uma bela jogada de Ronaldinho na ponta esquerda, ele teve a bola limpa, na entrada da área. Como um bom atacante, Jô tirou de Rogério Ceni e partiu para a comemoração.
fonte:http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/jo-destaca-poder-de-decisao-na-hora-que-mais-precisou-eu-apareci,fc4c8bfb5a78e310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário