terça-feira, 7 de maio de 2013

Agora titular, Bruno quer repetir história de Marcos

Jogador quer continuar a tradição palmeirense de formar bons goleiros


O atual goleiro titular do Palmeiras, Bruno, quer refazer os passos do ídolo alviverde Marcos. Assim como ele, Bruno saiu do banco de reservas durante a Libertadores e assumiu o posto no gol do Palmeiras.

O começo dessa história é parecido com a vivida por Marcos, que entrou no lugar de Velloso, na Libertadores de 1999. "Já me imaginei como ele no ano passado e conquistamos a Copa do Brasil. Já me comparei e brinquei com ele dizendo que consegui ser campeão depois que ele se aposentou. Agora pode acontecer na Libertadores. Estamos pensando no Tijuana. Depois vemos o que acontece mais pra frente", disse o goleiro.

Revelado no Palmeiras, Bruno tem a pressão de vir de uma escola que formou alguns dos melhores goleiros do Brasil: Morais, Oberdan Cattani, Diego Cavalieri, Leão, Marcos e Velloso."É uma pressão boa. Faz trabalhar mais e mais. Para dar tudo o que você pode dentro de campo. Ninguém está substituindo o Marcos porque ele é insubstituível. Trabalhamos mais e mais para isso não ser quebrado, e o Palmeiras continuar sendo uma escola como essa", afirmou.

Mesmo sofrendo com a desconfiança da torcida no ano passado, ele conta que nada vai abalar seu atual momento. "Antônio Carlos Pracidelli (ex-preparador de goleiros do Palmeiras) colocou uma coisa na minha cabeça: quando erra a primeira, não pode errar a segunda. E se errar a segunda, tem de se concentrar para não errar a terceira. Futebol é muito dinâmico. Levantar a cabeça e treinar. Não mudei em nada. Continuei meu trabalho. Sabia do que era capaz. É importante eu confiar em mim mesmo. Nunca tive dúvidas do que eu poderia fazer"

fonte:http://www.futnet.com.br/futebolpaulista/palmeiras/noticias/?281776-agora-titular-bruno-quer-repetir-historia-de-marcos
Por Rafael Santoro Zuanella
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário