
O modelo, ator e empresário argentino Julián Gil foi detido na noite desta terça-feira ao desembarcar em La Paz, capital da Bolívia, com uma mala que despertou suspeitas por parte das autoridades locais. Julián contou, através da sua conta no Twitter, que carregava várias camisetas de futebol que seriam distribuídas entre garotos carentes no país.
Guardas do aeroporto suspeitaram de um crime de transporte ilegal de mercadoria e mantiveram o argentino em detenção por três horas. Após negociações, ele foi liberado, mas toda a bagagem permaneceu confiscada.
"Por que é tão difícil ajudar? Seja como for, farei de tudo para que as crianças tenham seus presentes", escreveu o ator no microblog.
"É um processo complicado, mas já fizemos uma denúncia pública para que todos tomem conhecimento do caso, até o presidente da Bolívia", declarou o assessor de imprensa de Gil, Alberto Navarro.
Na quinta-feira, o ator, que mora em Miami, voltará aos Estados Unidos para compromissos pessoais. Ele obteve destaque estrelando diversas novelas para a comunidade hispânica no país, como Valeria, Amor Comprado, Acorralada, Sortilegio, Eva Luna, e La que no podía amar.
Com informações do Terra USA
fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/ator-argentino-e-detido-na-bolivia-por-mala-cheia-de-camisetas-de-futebol,.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário