Ex-deputado disse ainda que PC pretendia acabar o relacionamento com Suzana e namorar Cláudia Dantas
Augusto Farias depõe no julgamento da morte de seu irmão, PC Farias
O irmão do empresário Paulo César Farias, Augusto Farias, disse na manhã desta terça (7) que seu irmão sabia que Suzana Marcolino o traía. Ele afirmou isso em depoimento ao juiz Maurício Breda, que preside o júri popular do caso das mortes no Fórum do Barro Duro, em Maceió desde ontem à tarde.
Augusto revelou ainda que seu irmão havia contado que pretendia acabar o relacionamento com Suzana para começar um namoro com Cláudia Dantas. Paulo César, segundo Augusto, iria encerrar o relacionamento porque Cláudia disse que só aceitaria o namoro se ele estivesse desempedido.
Apesar das revelações, Augusto Farias negou durante a oitiva ter contratado detetive para descobrir algo sobre Suzana Marcolino e negou também que buscava encontrar formas para acabar com o relacionamento entre Suzana e PC Farias.
Sobre a ex-cunhada Elma ele disse: "Ela fez o possível e o imaginável para me afastar do meu irmão", falou. “A Elma não gostava de mim. Mas quanto mais ela fazia para me afastar do meu irmão, mais nós nos amávamos”, acrescentou.
O ex-deputado federal contou no depoimento que a ex-cunhada Elma não gostava dele e que, em sua primeira eleição para deputado ela apoiou outro candidato, o Luiz Dantas.
O ex-deputado federal Augusto Farias, irmão de Paulo César Farias, foi a terceira testemunha a ser ouvida neste segundo dia do julgamento. Anos atrás Augusto chegou a ser indiciado no processo como suspeito das duas mortes, mas sua participação no crime acabou sendo descartada por falta de provas.
Ontem em entrevista para a imprensa ele defendeu a inocência dos quatro réus: os militares Adeildo Costa dos Santos, Josemar Faustino dos Santos, José Geraldo da Silva e Reinaldo Correia de Lima Filho.
Paulo César Farias, o PC Farias, foi tesoureiro da campanha à presidência de Fernando Collor de Melo, em 1989, e peça-chave de um escândalo política. Ele era apontando como envolvido em um esquema de tráfico de influência e extorsão, supostamente comandada de dentro do Palácio do Planalto.
fonte:http://primeiraedicao.com.br/noticia/2013/05/07/augusto-diz-que-pc-farias-sabia-que-suzana-o-traia
por Marigleide Moura
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa


Nenhum comentário:
Postar um comentário