Após empate sem gols, goleiro defendeu cobrança de Luis Fabiano e contou com a sorte ao ver Ganso isolar.
Estadão Conteúdo - Cássio comemora defesa de pênalti contra o São Paulo
O goleiro Cássio foi um dos heróis do Corinthians na classificação à final do Paulistão Chevrolet. Na disputa de pênaltis contra o São Paulo, neste domingo, ele contou com a sorte ao ver Ganso chutar por cima e defendeu a cobrança de Luis Fabiano. Rogério Ceni, goleiro do rival, também teve sorte quando Alessandro carimbou a trave e até defendeu o tiro de Pato, mas se adiantou muito e o árbitro mandou voltar. O camisa 7, então, balançou as redes.
"O Rogério faz muito isso, ele adiantou mesmo. Foi exagerado o avanço e o juiz, corretamente, voltou. Ele deu uma adiantadona", disse o arqueiro, antes de admitir que também se adiantou, mas não na mesma proporção.
"Eu dei uma adiantadinha", declarou.
De acordo com Cássio, o árbitro avisou aos goleiros que não seria tolerante com a infração.
"O árbitro pediu muito para termos cuidado. Um pouco passa, mas do jeito que foi não dá", completou ele, que elogiou o companheiro Alexandre Pato pela cobrança decisiva.
"Eu rezei muito, mas sabia que o Pato faria. Ele faz muitos gols de pênalti. Se o Rogério não tivesse adiantado, ele já teria feito antes". concluiu.
O Timão duela com o Santos nos próximos dois fins de semana. Os locais das partidas serão divulgados pela Federação Paulista nesta segunda-feira.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário