Faixa que virou sensação em Arapiraca faz parte de uma ação de marketing
“Julia, quer casar comigo?” gerou promoção de várias empresas

fonte:http://minutoarapiraca.com.br/noticia/2013/05/15/faixa-que-virou-sensacao-em-arapiraca-faz-parte-de-uma-acao-de-marketing
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
“Julia, quer casar comigo?” gerou promoção de várias empresas

A faixa “Julia, quer casar comigo”, que virou sensação em Arapiraca desde o início desta terça-feira, 14, trata-se de uma ação de marketing e não de um real pedido de casamento.
Horas depois da faixa ter sido divulgada na internet, foi descoberto que a iniciativa tinha partido de uma agência de publicidade da cidade.
A repercussão com a faixa foi tanta que empresas de diversos segmentos começaram a usar o episodio para se promover. Algumas citavam apenas Julia e outras Beto, o autor fictício do pedido.
fonte:http://minutoarapiraca.com.br/noticia/2013/05/15/faixa-que-virou-sensacao-em-arapiraca-faz-parte-de-uma-acao-de-marketing
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário