sábado, 11 de maio de 2013

Ferido após descarga elétrica em trem passa por cirurgia em SP

Dupla teve queimaduras após incidente em estação na Linha 8 da CPTM.
Para polícia, eles estavam em cima de composição.


Um dos homens que ficou ferido após ser atingido por uma descarga elétrica na manhã deste sábado (11), em uma estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Gleidson Moraes, de 23 anos, teve ferimentos nas costas e no braço. O outro ferido, Caio César de Souza, de 26 anos, teve queimaduras nas pernas e nos braços e é atendido no Hospital Geral de Vila Penteado. Não há informações sobre seu estado de saúde.


Os dois foram atingidos por uma descarga elétrica na Estação Domingos de Morais, da Linha 8-Diamante, e tiveram queimaduras de terceiro grau. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência.
Para a polícia, eles estavam em cima do trem. Em nota, porém, a CPTM informou que "está verificando imagens das câmeras da estação e ouvindo testemunhas para apurar o ocorrido." A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial, Ceasa.

fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/05/ferido-apos-descarga-eletrica-em-trem-passa-por-cirurgia-em-sp.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário