segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ferrari que bateu em mureta foi registrada 20 dias antes de acidente

Veículo está em nome de empresa do ramo imobiliário.
Carro de mais de R$ 2 milhões ficou destruído em acidente em SP.

A Ferrari que ficou completamente destruída em um acidente na madrugada desta segunda-feira (13) em São Paulo havia sido registrada há apenas 20 dias. O acidente aconteceu no Cebolão - o complexo viário que liga a Marginal Pinheiros à Marginal Tietê.

O Grupo Via Italia, importador oficial da Ferrari no Brasil, vende o modelo 458 Spider, a versão conversível da 458 Italia, por R$ 2,1 milhões. O superesportivo é equipado com motor 4.5 V8 de 570 cavalos e 54 kgfm de torque e, assim, acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos. A velocidade máxima é de 320 km/h. O câmbio é automatizado, de dupla embreagem e sete marchas, herdado dos carros de Fórmula 1.

No acidente, o veículo bateu em um poste e depois em uma mureta do Cebolão - faltou pouco para o carro despencar de uma altura de cerca 20 metros. Com o impacto, dois pneus e algumas peças foram parar embaixo do viaduto. Funcionários do dono da Ferrari recolheram tudo, inclusive as placas do carro, segundo o Bom Dia São Paulo. Um guincho particular levou a Ferrari.

O motorista que dirigia a Ferrari ainda era um mistério até o início desta tarde. Segundo testemunhas, o motorista e uma mulher saíram do carro sem ferimentos e foram embora. O casal ainda não foi identificado até o final desta manhã. Uma testemunha disse à reportagem do Bom Dia São Paulo que a mulher dirigia o veículo, uma figura pública, mas não informou quem seria. Outra, porém, informou que foi um homem quem conduzia a Ferrari.

O veículo está registrado no nome de uma empresa do ramo imobiliário de São Bernardo do Campo, no ABC. O endereço informado no boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual, porém, é de um imóvel residencial. Na busca das companhias telefônicas, o telefone da empresa não é autorizado a ser informado. Há registro de site da empresa na internet, mas o site ainda não está no ar, segundo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (Nic.br) . O G1 tentou mas não conseguiu localizar os responsáveis por telefone.

O G1 procurou a Polícia Civil que informou que, até as 11h, o caso não havia sido registrado pela Polícia Civil nas delegacias da região do acidente - 23º e 91º DP. Como se trata de um acidente sem vítima, não é preciso registrar boletim de ocorrência, segundo a polícia. A PM, entretanto, informou que o caso foi registrado pela Polícia Rodoviária como acidente de trânsito sem vítimas. Até as 11h44, a corporação não informou quem era o dono do veículo, quem dirigia, placa e modelo da Ferrari, e as causas do acidente.

ferrarI (Foto: Edison Temoteo/ Futura Press/ Estadão Conteúdo; e Divulgação)

fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/05/ferrari-que-bateu-em-mureta-foi-registrada-20-dias-antes-de-acidente.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário