sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fiscalização lacra estabelecimentos comerciais sem licença para funcionar


Crédito: Divulgação
Estabelecimentos foram lacrados em fiscalização
Por Redação

Mais seis estabelecimentos que estavam em situação irregular em Maceió foram lacrados, nesta sexta-feira (03), por fiscais da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU). A ação dá continuidade aos trabalhos de fiscalização do órgão.

Localizados nos bairros de Chã da Jaqueira e Village Campestre II, as lojas não tinham autorização para funcionar por não possuírem a Licença de Localização e Funcionamento – documento essencial para que pontos comerciais, industriais ou prestadores de serviços possam se instalar na cidade e exercer atividades.

Anteriormente, a equipe de fiscais da SMCCU já havia feito uma ação educativa e notificado os proprietários dos locais para que se regularizassem perante o município. “Antes de ocorrer o lacre, a SMCCU notifica duas vezes o estabelecimento. Não sendo cumpridas as determinações, solicitamos o embargo do local dando mais um prazo e, em último caso, realizamos o lacre”,afirmou Jamerson Oliveira, diretor do Departamento de Fiscalização e Posturas (DPF).

Segundo ele, outros locais deverão ser interditados nas próximas semanas, de acordo com o trâmite processual da superintendência e em cumprimento ao Código de Posturas do Município de Maceió.

Fonte: Ascom SMCCU
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário