sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jorge Henrique foi afastado por mentir sobre noitada para Tite

Jogador alegou ter passado a madrugada com o filho no hospital quando, na verdade, estava curtindo a noite paulistana

Uma mentira. Foi este o motivo da suspensão de Jorge Henrique no Corinthians. O atacante vai passar a treinar separado do grupo e não tem previsão de retorno, ficando de fora das finais do Paulista, contra o Santos, e do jogo decisivo contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

Segundo o jornal 'Lance!', Jorge Henrique se apresentou para treinar no último sábado, pela manhã, totalmente sem condições de participar das atividades, e alegou que havia passado a madrugada inteira no hospital com seu filho, Thiago Henrique, internado com dengue. Entretanto, a diretoria do Timão descobriu que, na realidade, Jorge Henrique passou a noite inteira se esbaldando na noite paulistana.

O jorgador chegou a ser relacionado para o jogo do último domingo mesmo sem treinar, mas, antes da partida, a verdadeiro veio à tona, e Tite considerou que sua confiança no atleta havia sido traída. Em acordo com o gerente de futebol, Edu Gaspar, e o diretor Duílio Monteiro, Jorge Henrique foi cortado do banco e, mais tarde, decidiu-se por afastá-lo.

A relação do jogador com a direção do clube e o técnico Tite está muito abalada, o que sugere que ele pode até mesmo ser negociado.

fonte:http://www.goal.com/br/news/3599/futebol-nacional/2013/05/10/3969023/jorge-henrique-foi-afastado-por-mentir-sobre-noitada-para
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário