Colisão entre veículos ocorreu na Avenida Leste Oeste, no Jacintinho.
Não se sabe se o causador do acidente estava embriagado.
Carros se envolveram no acidente, que deixou três pessoas gravemente feridas. (Foto: Derek Gustavo/G1)
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou três pessoas gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (10). Um motorista que seguia pela Avenida Leste Oeste, no sentido Jatiúca/Cambona, invadiu a pista contrária e atingiu um veículo, onde estavam mãe e filho. Com o impacto, o carro atingido acabou sendo jogado contra um terceiro veículo. Um outro motorista que passava pelo local, tentou desviar e acabou colidindo contra a mureta do viaduto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não se sabe se o condutor que provocou o acidente estaria embriagado.
Testemunhas disseram ao G1 que o acidente ocorreu por volta das 7h. De acordo com o tenente Moura, do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo Fiesta ia no sentido Jatiúca quando invadiu a pista contrária e atingiu em cheio o lado do motorista do Uno Mille. Nenhuma das vítimas teve a identidade divulgada.

O Fiesta branco (esq.) invadiu a pista contrária
e atingiu o Mille. (Foto: Derek Gustavo/G1)
Outros dois veículos se envolveram no acidente, mas os ocupantes deles não sofreram ferimentos. O Siena, que pertence ao coronel Paulo Marques, do Corpo de Bombeiros, desviou do Fiesta, mas acabou batendo na lateral do viaduto. Já o Duster, foi atingido pelo Uno por causa da força do impacto após a primeira colisão.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Ronda Escolar e da Perícia Oficial estiveram no local. Todas as vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para hospitais da capital.
O trânsito na região ficou lento por conta do acidente. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionados para tentar controlar o tráfego.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário