Jovem foi encontrada dentro de uma bolsa na Zona Norte de SP.
Suspeito continuava foragido na tarde desta terça-feira (7).

Valdirene Santana dos Santos foi achada morta em bolsa no Limão (Foto: Nathália Duarte/G1)
A Polícia Civil disse que identificou nesta terça-feira (7) um homem suspeito de ter matado Valdirene Santana dos Santos, de 21 anos, encontrada morta em uma bolsa no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo, no domingo (5). Na tarde desta terça, policiais tentavam encontrar o suspeito, que continuava foragido.
Segundo o delegado Élder Hamilton, do 40º Distrito Policial, da Vila Santa Maria, foram encontrados o RG, uma faca e roupas pertencentes ao suspeito.
O caso foi registrado no 40º Distrito Policial, na Vila Santa Maria, e depois encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Peritos da Polícia Técnico-Científica também foram acionados.
Família
A jovem Valdirene Santana dos Santos, de 21 anos, foi vista deixando um bar na Zona Norte da capital paulista com um suspeito de ter cometido o crime, segundo familiares.

A empregada doméstica esteve na noite de sábado (4) com a mãe e amigas em um forró. Elas contam que Valdirene saiu do local com um homem e não foi vista novamente. O corpo da jovem foi achado no domingo (5) na Rua Leonel Furtado, no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo.
"Minha mãe esperou por ela até a madrugada, mas ela não voltou. No outro dia fomos para hospitais, mas não encontramos. Só quando vimos na TV que uma mulher tinha sido encontrada em uma mala é que pensamos que poderia ser ela", conta o irmão, de 15 anos.
A família disse não conhecer o rapaz com quem Valdirene deixou o forró naquela noite. "Ela era uma pessoa tranquila, nunca fez mal a ninguém. Não dá pra entender tanta crueldade", conta a tia Ruth Aparecida de Jesus Santos.
Valdirene era mãe de uma menina de 6 meses e tinha quatro irmãos. A família veio da Bahia em 2009. "Se eles conseguirem, vão voltar para a Bahia porque não dá mais vontade de ficar aqui", diz a tia.
fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/05/policia-diz-que-identificou-suspeito-de-matar-mulher-deixada-em-bolsa.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário