quarta-feira, 1 de maio de 2013

Segundo revista, Bernardo dirigiu durante uma hora com uma arma na cabeça

O meia, no entanto, disse à polícia que não sofreu agressões físicas

Yahoo! Esporte Interativo - Bernardo não apareceu em São Januário, quando o jogador continuaria com o tratamento no joelho. (Foto: Site Oficial do Vasco).

Na última quinta-feira, Bernardo, do Vasco, após se relacionar com Dayana Rodrigues, uma das mulheres de um traficante carioca teria sido espancado e torturado pelo bandido, o que foi negado por Bernardo em depoimento.

O caso, no entanto, continua a apresentar novos detalhes. Depois de ter afirmado à polícia que não sofreu agressões físicas, o meia admitiu que sofreu tortura psicológica, chegando a rodar de carro durante mais de uma hora com uma arma na cabeça, conforme relatou a revista Veja nesta terça-feira. Além disso, o atleta contou que foi obrigado a ficar nu, enquanto era humilhado.

Bernardo segue se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, após lesão no jogo contra o Quissamã . A previsão é de que fique seis meses parado. Com o episódio, não está descartado de que o Vasco diminua seu preço e venda o jogador.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--segundo-revista--bernardo-dirigiu-durante-uma-hora-com-uma-arma-na-cabe%C3%A7a-152316823.html
Yahoo! Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário