Jogador só trabalha na academia do clube por causa de dores na panturrilha desde terça
RIO - Apesar de ter tranquilizado a torcida na quarta, depois de deixar o treino do Fluminense mais cedo com dores na panturrilha, o meia Thiago Neves voltou a não participar de uma atividade.

Rossana Fraga/Divulgação
Rhayner treinou entre os titulares, mas se machucou
Desde terça-feira, o jogador só trabalha na academia do clube. Sem Neves, Rhayner treinou entre os titulares, mas se machucou sozinho num chute e precisou de ajuda para sair do gramado. O jovem meia, que veio do Náutico, foi o substituto de Neves por um mês. O camisa 10 do Flu ficou parado justamente por uma lesão na panturrilha.
Nesta quinta, Felipe substituiu Rhayner no time titular. A escalação foi praticamente a mesma da vitória sobre o Emelec, por 2 a 0, que garantiu o time nas quartas de final da Copa Libertadores.
Outros cinco jogadores também não participaram da atividade. O meia Deco e o lateral esquerdo Monzón fizeram trabalho na academia. Rafael Sobis se exercitou à beira do campo e o volante Valencia e o lateral direito Wallace não treinaram. Seguem no departamento médico.
fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,thiago-neves-volta-a-ficar-fora-de-treino-do-fluminense,1032523,0.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário