sexta-feira, 17 de maio de 2013

Família é soterrada após queda de barreira em Ipioca, dizem Bombeiros

Segundo os Bombeiros, 5 pessoas da mesma família estariam soterradas.
Fortes chuvas provocaram transtornos na capital nesta sexta-feira (17).

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para salvar uma família que estaria soterrada após o deslizamento de uma barreira em Ipioca, Maceió. De acordo com as primeiras informações dos Bombeiros, três crianças e um casal teriam ficado sob os escombros da casa atingida.
Duas viaturas de resgate foram encaminhadas para fazer o socorro. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo os Bombeiros, a casa fica na Rua Boa Vista, próximo ao Hotel da Natureza, em Ipioca.


Cama do casal ficou sob os escombros.

(Foto: Jonathan Lins/G1)

Outras ocorrências
As chuvas que caíram na manhã desta sexta-feira (17), em Maceió, provocaram outro deslizamento de terra, mas em uma encosta localizada na Rua Tobias Bastos, no bairro do Bebedouro, em Maceió.
Uma casa foi atingida e duas pessoas foram soterradas, mas tiveram apenas ferimentos leves. Os vizinhos chamaram o socorro, mas antes mesmo de a equipe dos Bombeiros chegar, conseguiram resgatar as vítimas.
“Quando fomos chamados já não havia mais ninguém nos escombros, eles foram resgatados pela própria população”, informou o soldado Magno, do Corpo de Bombeiros, ao destacar que, mesmo assim, equipes de socorro foram encaminhadas ao local".
As vitimas sofreram escoriações leves e segundo vizinhos, reclamavam de dores nas costas. O casal foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado e a casa foi interditada por agentes da Defesa Civil do Município que orienta a vizinhança sobre o risco de novos desabamentos.

fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/05/familia-e-soterrada-apos-queda-de-barreira-em-ipioca-dizem-bombeiros.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário